sábado, 30 de agosto de 2014

sem título

Hoje com um suspiro fundo, depois que lhe dei sua mesadinha
meu filho disse que me amava.
Por que isso não me é suficiente?
Amor mais doce e singelo, que busquei a vida inteira...
Mas preciso de mais, talvez dentro do egoísmo que vivo, o quê faz-me
um estado de imersão de sentimentos, imersão sim, não inversão!
Como se algo estivesse ali mas lá no fundo, guardado.
Imerso mesmo...
Mas o que está latente, me tirando o sono, esse não se encontra afogado
entre meus dilemas do passado.
Está aí prá quem quiser ver, é só olhar com cuidado.

Nenhum comentário:

momento meu sem tempo definido, espaço meu ,sem paredes ou conceitos onde digo o que quero mesmo a quem não quer ouvir pois essa sou eu mesma a quem às vezes não quero ouvir

APRECIADORES

TENTANDO DESCOBRIR...

Minha foto
NA DUALIDADE DE MINHA ALMA ANDO CONFUSA...