segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SUBJETIVIDADE

ALGUNS LERAM, OUTROS CONVIVERAM
INFELIZMENTE, NENHUM DELES CHEGARAM AO ENTENDIMENTO
TERIA EU NÃO TECIDO O PAPEL POR COMPLETO
TOCADO AO FUNDO EM ALGUM PONTO FRACO, ASSIM MANCHAnDO O PAPEL?

A QUESTÃO É QUE FARTEI-ME DOS FRACOS
DOS QUE PRECISAM ENTENDER O MESMO
SOMOS SINGULARES
SIM, GOSTARIA DE SER UM CAFÉ COM BOLO DE FIM DE TARDE BUCÓLICA.

TENHO CASCAS 
TENHO ASAS
E SÃO COLORIDAS

CHEGUEI AQUI EM ALGUMA CIRCUNSTÂNCIA QUE JÁ NÃO EXISTE MAIS

ENTÃO !!!!
CONCORDO
CADA UM ENTENDA COMO QUISER
OU NÃO ENTENDA NADA ASSIM COMO EU    

Nenhum comentário:

momento meu sem tempo definido, espaço meu ,sem paredes ou conceitos onde digo o que quero mesmo a quem não quer ouvir pois essa sou eu mesma a quem às vezes não quero ouvir

APRECIADORES

TENTANDO DESCOBRIR...

Minha foto
NA DUALIDADE DE MINHA ALMA ANDO CONFUSA...